segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Querido Coração

Eu sei que está angustiado, eu sei que está sofrendo, eu sei que dentro de você não resta mais nem um pouco de felicidade ou alegria, também sei que dentro de ti existe um vazio, um vazio difícil de ser tapado, acredite em mim já tentei por muita coisa aí como bebidas, drogas, cigarros, novas pessoas… Já tentei muitas coisas, mas parece que toda vez que eu tento algo novo, que eu ponho algo novo em minha vida esse buraco só se aprofunda mais. Eu sei que dói, porque eu também sinto essa dor dentro de mim. Sabe, ultimamente eu passo noites em claro chorando, e dias inteiros sem ter força, sem conseguir sorrir. Eu não sei aonde vou parar desse jeito. Bons eram os tempos em que o meu sorriso era verdadeiro. Sinto muito por me deixar sofrer assim,  mas olhe bem, sei que já fiz inúmeras promessas para ti e sei também que não as cumpri, mas dessa vez vai ser diferente, eu cansei de sofrer, cansei de ver a vida passando diante meus olhos e eu apenas observando, eu quero viver o presente, vou tentar esquecer o passado, e se por acaso um dia o amor voltar a bater aqui, sempre haverá um lugar para ele, mas não como antes… Desculpe-me coração, mas ainda estou aprendendo a lidar com a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário