segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Alto Conjugação.


As coisas andam difíceis por aqui não me consigo conjugar. Presa no martírio de rotina sem fim, sozinha perdida no balburdio de pensamentos inacabados. Sou pequena ainda, banhada por cristal petrifiquei e sinto que a qualquer momento posso me quebrar. Partir em mil pedacinhos difíceis de colar, devo fazer algo para mudar, reverter esta situação, mais não sei como. As noites são vazias e os dias sombrios, o sol me queima não ilumina e a lua, bem, essa desapareceu do alcance de meus olhos, noites e noites em que ela se tornou ausente de mim. Assim como as sensações boas, as saudades afagantes e o toque fugaz, o doce toque que acalantava meus medos e anseios. Sinto falta de um algo que me completava, iluminava, tornava-me maior, talvez fosse à sensação de alto amor ou do seu amor, não sei, ou sei, apenas sei que está difícil, dificuldade de quebra cabeça de mais de um milhão de peças a juntar. Sinto falta de mim, de como eu era antes do meteoro cair sobre minha vida, aquela delicadeza me fazia completa de mim, talvez eu realmente já esteja em pedaços e não consigo enxergar. Por vertigem ou medo, prefiro me manter no meu casulo de ilusões, estou fraca para lutar por mim mesma, e acredito ter sido auto suficiente de afastar todos de mim, esse meu modo me amedronta. Jeito e trejeito de garota afetada pela vida e por olhos alheios, me vi rodeada de bocas e olhares maldosos me assustei. Corri pelas veredas escuras e sai ferida, e hoje me encontro assim cheia de cicatrizes e remendos. Sentada na esquina da vida a espera de ser salva, talvez a gloria nunca venha a acontecer, eu deveria por então me levantar e caminhar, ao encontro da tal felicidade, a tão almejada por sádicos e eu-líricos, almejada por mim também, a torta moça de parcelada banhada por cristal e com ensejo de vida boa, ela precisa apenas lapidar-se e olhar ao teu redor. Girando em torno de si mesma e observando o reto ela se salvaria, pobre pequena saia de sua redoma, por favor, venha fazer o sol voltar ate iluminar para que possa outra vez comtemplar a lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário