domingo, 8 de janeiro de 2012

Só me da um tempo.

Preciso rever as minhas prioridades, na verdade eu preciso me pôr como prioridade, já que não fazem isso por mim.
Cansei de ”Deus no céu e fulano na terra”, eu não quero o centro do universo só um pouco mais de atenção. Eu sei, isso pode ser chamado de carência, mas não consigo deixar de sentir. E não, não quero um príncipe encanto. Não é isso que eu estou pedindo, não é esse o meu tipo de carência, quer dizer, também vai...
Não adianta perguntar o que eu tenho, todo mundo sabe que eu não vou falar. Não adianta tentar deduzir o que eu sinto, ninguém nunca vai acertar.
Eu só quero que me leiam. Posso não ser a pessoa mais transparente do mundo, mas...

Eu preciso de um canto calmo, no escuro do meu quarto à meia noite, à meia luz... daria tudo por meu mundo e nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário