segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Além do que Vejo

Ultimamente não são as palavras que me deixam para baixo, não são os hábitos do meu cotidiano que me deixam cansada, não é a pressão familiar, não é a vida que te deixa angustiado. É somente essa rotina de pensar todo dia em apenas uma pessoa, de depender do sorriso dele, de depender do seu sorriso, é acordar de manhã sabendo que você não pensa em mim, é dormir chorando e ter que acordar sorrindo sem reclamar, é dizer apenas um “se cuida” ao invés de um “eu te amo”.
A vida realmente é uma escalada, mas nem sempre a vista dela é bela, as vezes tanto trabalho é inútil, as vezes tanto amor é desperdiçado. É complicado você olhar pra trás e ver quantos amigos você tinha no passado, quantos familiares te apoiavam em todos os momentos, mesmo difíceis, nem sempre nós vamos nos acostumar com as pessoas indo embora, mudando sua direção tão rápido, mas ás vezes, vamos ter que entender, que o pra sempre, um dia irá ter um fim. Porque tudo sempre tem um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário