domingo, 8 de janeiro de 2012

Adeus 2011

2011 não foi um ano bom. Teve um início turbulento demais para mim e para os que me rodearam. Foram sete meses recheados de discussão e surpresas desagradaveis. Mas esses sete meses trouxeram-me várias coisas boas: noites para não esquecer, amigos insubstituíveis e sentimentos escondidos.
A «malvadez» deste ano ensinou-me a esperar, a crer, a fazer das tripas coração, a arranjar forças sabe lá Deus onde, a dar valor a quem tenho a meu lado e a dizer o que tem de ser dito na hora certa, até o doloroso Adeus. Acabou por ser um ano de aprendizagem e sofrimento... e valeu a pena. Porque no meu mais profundo intimo eu soube que amei e fui amada em todas as situações!
2012 vai ser um bom ano. Eu acredito que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário