terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lutei

Eu lutei contra o vento, lutei contra os meus instintos, lutei conta tudo que poderia me segurar, mas o amor que senti por você foi mais forte. Todos diziam que nada que eu fizesse iria adiantar, que você não era o certo pra mim. Mas sabe, falar é muito fácil quando fui eu que estava sentindo todo o sentimento guardado no meu coração. Eu pensei em você por dias, por meses e agora eu percebo que eles estavam certos. Você era apenas aquele alguem que eu criei em minha mente. Você não era aquele alguem invencível e perfeito que eu pensava ser.E mesmo com todos os defeitos, todos os medos, eu senti, mesmo sabendo o quanto impossível isso seria. Talvez você não tenha percebido, mas quando você não está olhando, eu fito cada parte do teu rosto,cada linha, e imagino um dia te tocando. Eu sou fraca demais, pra dizer, eu só queria que você percebesse, que você sentisse o mesmo. Eu já vi essa história, e ja sei o final, eu só queria que com você fosse diferente.Não queria sofrer tudo aquilo de novo, não quero que a dor chegue, não sei se vou conseguir dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário