terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aqui vem o sol e eu digo que está tudo bem

Sensação de estar no lugar certo e na hora certa, talvez esse seja o vulgo equilíbrio que tantos almejam, mesmo rodeada pelo suicídio da vida social, rotina cronometrada, pendendo entre o investimento bom e ruim, distante de tantas pessoas do bem e recebendo críticas de outras, parece irônico, mas é assim que me sinto agora. Ando conhecendo pessoas incríveis, algumas bem sucedidas felizes no que fazem, outras nem tanto, mas com esperança, sonhos e coragem contagiantes. Encontro com pessoas que fizeram escolhas precipitadas e recomeçaram. Outras que acreditaram em si mesmas e agora são meus exemplos de vida, aliás, todas essas são. Fora as que eu já conhecia, clichê a parte, incrível como os sonhos podem controlar, mudar e principalmente motivar o ser humano. O altruísmo nunca participou tanto do meu cotidiano, uma conversa de motivação pode mudar uma semana toda, minha visão de mundo, meu jeito de enxergar quem me cerca e principalmente relembrar de pessoas e momentos que construíram o que eu sou agora. Mesmo que tudo não dê certo, que eu tenha que adaptar meus sonhos, que eu tenha que aguentar críticas e achar onde compre paciência, valeu a pena ter escolhido por esse caminho.

PS: Sinto vontade de fazer uma coleção de potinhos. E uma coisa é certa, amigo de verdade a gente nunca perde, independente de qualquer quilometragem que separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário